15 março 2008

Teoria da Pipoca - Parte 2


Mais uma vez eu repeti que já estava com minha pipoca e aquele vale já tinha sido usado! “Ah! Agora que eu já peguei mesmo... leva mais uma então, pra não ficar nenhuma confusão!” Além de conseguir me forçar a levar mais uma pipoca ainda deu uma de poeta fazendo rima! Esse é o primeiro fato suspeito: se é de graça, o custo sai do bolso deles! Teoricamente um vale para cada ingresso, um saco de pipoca para cada vale! Por que ela queria me dar dois sacos de pipoca? Será que não daria prejuízo? Ela não tinha a mínima cara de generosidade, muito pelo contrário! Se aquela pipoca tivesse algum custo para eles, ela, com certeza iria fazer questão de tirar umas duas ou três pipocas de um saquinho, só para render mais!

Terminamos o diálogo com a pergunta dela “Vai querer refrigerante também?” eu apenas recusei e agradeci e ela me retribuiu com uma cara de “Pão-duro!Tomara que engasgue com essa pipoca velha que eu te dei! Ou que aconteça algo pior!”.Limitei-me a responder com uma cara de “Você acha mesmo que eu vou comer essa pipoca que além de tudo que eu penso dela, você acabou de jogar mal olhado?”. Ela respondeu com uma expressão de “Otário! Nem desconfia de onde veio essa pipoca! Hahaha!” e deu uma risadinha no canto da boca e eu retribui com uma cara de “ Acho que ela usa dentadura, por um instante parece que eu vi os dentes dela deslizando pela boca, será que ela conhece Corega?”. Depois disso eu não vi qual foi a reação dela, pois eu resolvi entrar na sala para assistir o filme que já havia começado!


Continua...

3 Comments:

Johnny M. said...

Eu desconhecia a existência desse vale pipoca. Aqui em Natal não tem disso.

cappellinho said...

Pois é, Johnny. Mas não sei se o fato dessa pipoca que eu estou falando aqui nessa teoria ser grátis é uma boa coisa...

Anônimo said...

Adooro a sua teoria da pipoca! Não sabia que você já tinha publicado no O Cappello, mas foi bom vc ter postado aqui também!

Quando vamos marcar de ir ao cinema de novo? Já estou guardando meus vale pipoca para te dar, viu?!

huashsauhsahsaasasuhahusa

bxux!