O Cappello foi o blog onde, na verdade tudo começou. Tudo mesmo, afinal, eu, cappellinho, fui criado no O Cappello! Mais do que isso, no mesmo tópico em que fui apresentado já me tornei mascote oficial do blog, apesar de já ser a capa do próprio blog, mas ainda não existia como personagem.
Depois disso já comecei a dar meus pitacos no blog e com minha simpatia e carisma (sem contar meu pavio curto e ironia) comecei a escrever posts comentando algumas coisas do meu interesse e também sobre mim mesmo. Com o tempo vi que minha populariedade foi crescendo e já tinha várias fãs, que resolvi apelidar carinhosamente de cappelletis. Cheguei até a fazer um "Concurso Cultural Quero Casar com Cappellinho" mas no fundo foi tudo marmelada, pois meu coração já tinha dona. Depois de anunciar isso revelei aos leitores do blog quem era a proprietária do maior lote do meu coração: Capelinha! Não hesitei em contar toda a história de como começou esse romance e fiz questão de ilustrá-la. Acho que esse foi o clímax da minha participação no blog O Cappello que vinha crescendo cada vez mais!
Tive algumas rivalidades com um outro personagem que começou a escrever no blog, o Edu Ema, devido a incompatibilidade de gênios, mas hoje já conseguimos nos relacionar muito bem e temos uma boa convivência (na verdade mesmo acho que conseguimos nos suportar e isso basta).
Agora, o blog O Cappello volta e sob minha administração! Comecei como mascote de um blog e agora já tenho dois blogs! Sendo que sempre almejei tomar posse do O Cappello!
Então, a única coisa que me resta agora é convidar todos vocês a visitarem o meu outro blog no endereço http://ocappello.blogspot.com para conhecer um pouco mais de mim e também se divertir (por que não?)
1 Comment:
adooooooro!
Sou uma eterna e fiel cappelleti!
bjo cappellinho!
Post a Comment