16 fevereiro 2008

Recrutando Membros!

Sejam Bem Vindos ao The Nads e Volte Sempre!

No momento estamos em fase de recrutamento de mebros para a equipe do The Nads, depois iniciaremos a fase de elaboração de projetos e para finalizar alguns últimos ajustes. Ou seja, ainda vai demorar um pouco mais para começarmos para valer!

Está curioso? Bom, não posso fazer nada por você a não ser pedir que volte mais tarde, pois no momento estamos ocupados e não temos nada definido para apresentar.

Agora, se você quiser participar da equipe do The Nads deixa um comentário com seu e-mail que entraremos em contato em breve. Só vale lembrar que isso aqui não é instituição de caridade e não estamos aceitando qualquer tipo de ajuda! Procuramos por pessoas que estejam dispostas a escrever aqui periodicamente e que se encaixem no perfil do blog (que por sinal ainda não foi divulgado, mas não se preocupe, nós saberemos se você tem ou não o perfil que a gente não sabe ainda qual é, mas tenho certeza que descobriremos em breve, afinal, já estamos na equipe e temos esse perfil, mesmo sem saber).


The Nads
E Volte Sempre!

2 Comments:

Anônimo said...

oi cappellinho!

estou ansiosa pra ver esse seu novo projeto! é uma pena que eu não possa me "alistar", não levo muito jeito com as palavras... você sabe, né hahaha.

beijo

Anônimo said...

Jaumm!

Quero participar aí desse blog, me diz aí como cara! Eu ia mandar o e-mail, mas pelo que eu te conheço sei que aqui vc vai ver mais rápido. Eu só não sei sobre o que eu poderia escrever...

abração aí brother!