23 fevereiro 2008

Novo Layout e alguns esclarecimentos

Finalmente consegui organizar um pouco o layout desse blog! Como a maioria tinha votado no post anterior (vale ressaltar o exorbitante número de pessoas que votaram: 4) o banner das barrinhas azuis venceu e agora ele estampa a "capa" do The Nads E Volte Sempre! Ainda não terminei de organizar a barra da direita, mas já dei uma certa arrumada nela (coloquei até uma imagem!), mas ainda faltam algumas coisas para acrescentar nela. Ah! Ainda preciso fazer a descrição do blog também, mas antes tenho que fechar a equipe. Por enquanto só o Augusto conseguiu aceitar o convite do blogspot, mas resolveu ainda não começar a postar. (mas, mas, mas... desse jeito o blog deveria ser "The Mas", MAS seria um blog muito modesto). Duas outras pessoas que eu chamei ainda não conseguiram aceitar o convite que já enviei mais de mil vezes. Além disso preciso confirmar com mais uma pessoa para fechar a equipe.

Mudando de assunto quase completamente... ultimamente estão me perguntando muito o que aconteceu com meu outro blog e por que eu fiz um novo? Então resolvi fazer um pequeno FAQ (Frequentely Asked Questions) sobre isso.

  • O blog O Cappello não existe mais?

- Claro que existe! http://ocappello.blogspot.com/ . Ele só não está atualizado.

  • Por que nunca mais atualizaram o blog?

- O login de administrador do blog não está mais funcionando. Eu poderia continuar postando, mas não conseguiria fazer alterações no layout do blog e isso me desanimou para continuar.

  • O Cappello nunca mais será atualizado?

- Nunca é uma palavra muito forte. Eu não diria nunca. Tenho grande afinidade pelo meu outro blog, por isso todo dia eu tento insistentemente fazer o login lá novamente. Quando eu conseguir, pode ter certeza que eu voltarei a atualizar o O Cappello!

  • Ou seja... nada de Cappellinho e Edu Ema até lá?

- Hum... ainda não pensei direito sobre isso. Se você não reparou ainda, eu sou cappellinho aqui nesse blog, olha lá no meu nome do perfil! Eu já estou aqui, oras! Quanto a Edu Ema... ainda não sei.

  • Então The Nads E Volte Sempre será diferente do O Cappello?

Claro que sim! O próprio O Cappello sempre tomava novos rumos e ficava diferente com o passar do tempo. Com o The Nads e Volte Sempre! será a mesma coisa. Quem sabe o The Nads e Volte Sempre! não seja uma evolução do O Cappello? Eu prefiro pensar assim.

  • Obrigado

The Nads

E Volte Sempre!

0 Comments: